sexta-feira, 30 de maio de 2008

Coluna JVCH - A camisa pintada do Sr. Madruga

Creio que quando você leu este título pensou que eu ia falar que existia uma camisa do Senhor Madruga que era assim:




Para falar a verdade, não. O que eu vou falar realmente é sobre uma camisa pintada (literalmente) do Sr. Madruga. Creio que poucos (ou nenhum) sites ou blogs falam sobre o assunto. Antes veja as fotos abaixo:



Isso mesmo, são fotos do episódio do Seu Madruga pintor (1976) ... Eu fiz essa coluna para mostrar que existem outros episódios onde o Sr. Madruga também aparece com uma camisa pintada ... Olhe bem essa foto:



Los tronadores (1974)

Não parece com a camisa que foi pintada pelo Quico? Não só parece como é e essa foi a única imagem que eu consegui achar com essa camisa, porém ela aparece em outros episódios nos quais não me recordo no momento ... Mostrando um pouco da ''pobreza'' do seriado.

Nenhum comentário: